quinta-feira, outubro 06, 2005

 

Barítono/Baixo!

Olááá!
Pois é, começo agora a aperceber-me que não posso vir com tanta regularidade aqui, tenho muitos trabalhos para fazer e o computador é uma tentação! Peço desde já desculpa, mas venho cá deixando coisas sempre que posso!
Tenho adorado todos os comments, de amigos, tia(!!), primos e afins! Continuem o bom trabalho!!

Estes dias passaram-se muito rápido! No feriado tive imenso que fazer, levantar cedinho como sempre, e mudei de quarto! O Seminário está em obras, por isso temos de mudar de quarto duas vezes até ao nosso quarto final!Passei do Rés-do-Chão para o 2o andar!Mto bom, com vista pó mar lá ao fundo!Mas tivemos que acartar com tudo, camas e secretárias incluídas!

Quero dar os parabéns ao Zé Luís que faz anos!! Força aí caro amigo!Lembro-me de ti todos os dias! Quanto mais não seja por te mandar a msg do Angelus!!

Vejam só o saco da minha roupa suja!Também é muito bom não é?? E a bela da toalha de banho?
Muito nicee!!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Adoro estes meus conjuntos, e estou desejoso de mudar para o último quarto, para poder pendurar coisas na parede, fotografias, o poster do Papa de Roma.... Depois ei-de tirar fotografias!

Por agora fiquem com uma 'foto' de onde almoçamos, tive uma bela surpresa esta semana quando vi estas toalhas com essa bela cor, o laranja!!

Image hosted by Photobucket.com


Entretanto acabei de ter agora a primeira aula de canto coral, desta vez o professor não faltou!!
Tive de cantar umas notas de ouvido pelo orgão, foi muito sinistro!Que vergonha! Mas até acho que não desfainei muito!! E descobri que sou barítono/baixo! Das vozes mais baixas daqui! Uau!eheheh


Só pra avisar os interessados que este fim de semana vou a casa! O programa das festas consta em ir à missa ao Rodízio no Sábado(tudo lááá!), janto por casa lá no Banzão e depois sigo para Lisboa!à noite temos de fazer qualquer coisa, ou em minha casaou noutro sítio (claro que não vou sair!)
Espero ver-vos!

Muitos beijinhos e abraços, vou lanchar!

Seminarista 16!

Comments:
Grande Seminas sixteen!

Sixteen till you die?

Bento XVI já há um , p isso vais ser o Papa Leão XVI, n faz mal q n haja o XV, a malta n se importa!

abracer e tenho pena de n estar p cá neste fds q vem, mas outros virão - espero.
 
Oh nãooooo! Tenho ido sempre para o Banzão aos fins-de-semana, e justamente este não vou poder ir! Estou com muitaaaa muitaaaa pena!! E vergonhosamente, ainda nem mandei o seu postal. Estou completamente monga, mas juro que não passa desta semana!! Gosto muito de si, tenho imensas saudades suas, e portanto vou caprichar no postal e nas cartinhas todas. Porém, não obstante todas estas tristezas de sentir falta de si, estou MUITO CONTENTE que você esteja por aí. Embora pelos vistos a Música e a Ginástica não sejam o seu forte, não me parece que Deus se importe muito... Há outras coisas muito mais importantes! Uau, estou com grande inspiração hoje ( deve ser de estar a ouvir o debate dos nossos queridos candidatos à CM Lisboa ao mesmo tempo, eh eh!!)... Enfim, resumindo, um grande grande grande beijinho, e vou ver se lhe ligo no sábado!
 
Algum afilhado vai acompanhar o seu padrinho em todo 1 programa...
 
Du, este fim de semana vai ser deveras complicado ir para o Banzão, pq começam as Guias e tenho uma actividade do Serparil, mas vou ver se consigo ir lá a missa do rodízio!

Gostei imenso das fotografias!Viva o laranja 16!!

Mts beijinhos
Laura
 
viva eu ter visto tudo isso ao vivo e as toalhas já eram encarnadas...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?