segunda-feira, outubro 17, 2005

 

Já tão com saudades?

Pois é, minguém diria, mas esta vida de seminarista não me tem dado tempo para cá vir contar coisas!
Tudo se passa normalmente, finalmente chegou a chuva e o tempo fresco!A minha ventoinha agora já pode descansar! Entretanto esta semana tou no coro!!!!É verdade, quem diria?Eu não!
E ontem fomos a missa à Sé e cantámos no coro, eu incluído! Ele há coisas que são surpreendentes!Só de pensar que há uns meses nunca tinha posto os pés na Sé (eu sei que é uma vergonha!) e agora já lá canto que nem um rouxinol!(ou não!)

Por este andar qualquer dia vou pá orquestra sinfónicada Gulbenkien!

de resto as obras continuam cá em casa, ainda vou mudar mais uma vez de quarto!Aqui vão uma tentativa de fotografias da vista que tenho sobre Estoril, Murtal, er...mar...nao faço ideia que terras são!

Image hosted by Photobucket.com

e a continuação para a direita...

Image hosted by Photobucket.com


Hoje não tivémos aula de liturgia, ou seja, furo a manhã inteira!eheheh
Mas tivémos de tar amudar os móveis de imensos quartos portanto preferia ter tido Liturga, aprende-se coisas giríssimas! Aliás, vou escrever aqui coisas que vou aprendendo, acho que vale a pena ir "ensinando" alguma coisas que são muito úteis e interessantes e também engraçadas!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?