segunda-feira, outubro 17, 2005

 

Sal

Ah, esqueci-me de contar!Pregaram-me uma partida no outro dia ao almoço!
Vocês que já me conhecem sabem que eu ponho um bocadinho mais de sal na comida, mas aqui ficam todos chocados com a quantidade, e tão sempre a ralhar comigo pa não pôr tanto sal! No outro dia tava eu a pôr sal na sopa e aquilo não tava a dar nada...pus e pus....la comi a sopa!Depois no arroz a mesmo coisa e já tava a achar muito estranho... Depois de ter despejado meio saleiro lá resolvi provar o sal...era açucar!!!!!!!!Bastards!!!!
Mas fui bem apanhado!
MAs eles que esperem.... vingança serve-se....salgada!MUHAHAHAHA!!

Comments:
mto bom
 
Aconteceu-me o mesmo em Paris! Pedi um bife, e vinha praticamente sem sal. Agarro eu no saleiro, uma coisa gigante, e vou por sal. Ponho, e volto a por, repetindo várias vezes. Cada vez menos salgado, e eu cada vez a sentir-me mais burra. De repente, até as batatas já não sabiam a batatas... Vou provar, e guess what? Sugar baby!!! Estraguei a minha refeição em Paris, e não pude comprovar que a cozinha francesa é boa. Para mim não é, ou não punham um açucareiro na mesa de jantar!!!
 
Uma vez também, acordei eu pela manhã, depois de uma noite mal dormida, e eis senão quando a minha avó me pede para ir comprar pão...
Bem..compra pão, não compra pão, lá fui eu sempre pela sombra, por causa dos mosquitos, mas fazendo corridas com autocarros da carris sempre que possível.
Com esta emoção toda, em vez de pão, comprei laranjas..lá tivémos de comer ao pequeno almoço laranjas com manteiga e/ou marmelada(consoante cada um).
Isto há com cada uma...
 
João, só dizes e escreves disparates! O grave é que eu não consigo deixar de rir!!! ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?